quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Especial | Minecraft

Minecraf é um jogo não tão novo assim, porém a quantidade de jogadores que conhece e realmente joga esse game sobe em centenas por segundo. Foi um dos melhores games do ano de 2011 e para deixa-lo cada vez mais divertido, existem mods (assim como os do jogo GTA) para modificar o nosso game.


Quem quiser fazer o download do game é só clicar aqui no link e você abrirá em outra página para você.

Confiram o Trailer Oficial do game abaixo:


O Jogo consiste em que você retira da natureza tudo aquilo que você precisar (ou não) para montar aquilo que sua imaginação quiser criar. O ato de você criar seus equipamentos retirando matérias primas da natureza se chama nesse jogo de Crafting e clicando aqui você terá seu guia para transformar o que você quiser durante o game.



Aqui temos a versão que será lançada ainda esse ano. O jogo é feito em formato sandbox e pode ser jogando tanto no formato Singleplayer quanto Multiplayer e nos modos Survivor e Creative. Você enfrenta criaturas durante tanto o dia quanto a noite que são chamados de Mobs , e o mais famoso deles é o Creeper:

Creeper FDP !!! (Quem joga sabe do que eu to falando!)

Aqui está uma paródia que fizer da música "Dj Got Us Fallin' In Love" do Usher:



E para mostrar a vocês como o amor aos creepers é enorme vindo dos players, confiram esse video com a música "I Hate Creepers!" do canal MinecraftMahty.


Temos também aqui o video do gameplay do jogo vindo do blog Jovem Nerd


Como o pessoal do Jovem Nerd falou no video acima e como já postei a muito tempo à vocês o video do famoso Freddiew, então está aqui de volta á vocês:



Fontes:
http://www.minecraft.net/game
http://br.minecraftwiki.net/Minecraft_Wiki
http://pt.wikipedia.org/wiki/Minecraft


Quem gostou, compartilha, faz um comentário dá um like no Facebook, Retwitta e uma dica, apertem Ctrl + D para adicionarem o blog ao seu Favoritos.