segunda-feira, 4 de junho de 2012

Especial | Super Mario Bros. Crossover 2.031

Você pediu e ele voltou. Comemorando o Post Número 200 do Hiro's Way teremos aqui o post com mais acesso de todo o blog, Super Mario Bros. Crossover.
O jogo mais divertido de todos os tempos relembrando clássicos como Zelda, Megaman, Metroid, Castlevania, Ninja Gaiden, entre outros clássicos unidos nas fases do famoso Super Mario Bros. do Nintendinho. Aproveitem para jogar com os novos personagens: Luigi e Bass (Mega Man 10).


"Um novo wallpaper para vocês que acessam a gente"


"Aproveitem para jogar com o novo personagem o Hiro... nahhh!!!"

PS: De vez em quando ocorre um bug no jogo que muda da versão 2.031 para a versão DEMON do jogo, porém não muda nada nos personagens (somente o cenario) e também o personagem Mario (transformando-o em Demon-Mario).





Obs: Qualquer problema relacionado ao jogo, dúvidas ou mesmo perguntas. Mande um email para hiroswayblog@gmail.com , coloque seu nome e relate seu problema que estarei tentando arrumar o mais cedo possível. Obrigado. 

Quem gostou, compartilha, faz um comentário dá um like no Facebook, Retwitta e uma dica, apertem Ctrl + D para adicionarem o blog ao seu Favoritos.